EUROREPAR – Campanha de lançamento no Brasil

Partimos da avaliação dos cenários micro e macro, definimos arquétipos, criamos linguagens, estratégias e conteúdos eficazes para alavancar o lançamento da marca Eurorepar no Brasil em uma abrangente campanha de 3 meses.

Website Institucional

Realizamos uma série de melhorias no website da Eurorepar para o lançamento da nova campanha, incluindo a reformulação de todo seu conteúdo.

🏆  A nova identidade visual e reorganização da arquitetura do website proporcionaram uma melhor assimilação da campanha e usabilidade aos usuários.

Branded Content

Blog

Desenvolvemos um Blog com conteúdos especializados sobre reparação automotiva para o público B2B e B2C. A plataforma foi amplamente otimizada com as melhores práticas de SEO e conta também com a reprodução dos textos em áudio. Confira: https://eurorepar.blog/

🏆  20 conteúdos editoriais produzidos e veiculados.

Webséries

Cada episódio da websérie traz histórias reais emocionantes sobre algumas das oficinas da rede. No decorrer dos filmes, mensagens subliminares revelam, aos poucos, o posicionamento dos atributos relacionados a marca: proximidade, simplicidade, confiança e qualidade.

🏆  12 episódios produzidos e veiculados.

Mídias Sociais

Planejamentos, gerimos e nutrimos os novos canais sociais da EuroRepar no Brasil durante todo o período da campanha.

🏆  +100 posts editoriais produzidos e impulsionados.

Mídia

Campanhas em Google Search e Display com objetivo de tráfego para o website da EuroRepar.

🏆  CTR de 3,1% na campanha de Display

Divulgação do filme de lançamento da campanha com objetivo de views no Facebook e Instagram.

🏆  +110mil VIEWS

Dashboard de monitoramento dos principais KPIs da campanha atualizado em tempo real.

Realizado na agência RaeMP.

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