Planejamos para Labyes esta campanha piloto do produto Gerioox, que é destinado a donos de cães e gatos idosos que buscam proporcionar melhor qualidade de vida para o seu PET.
Como objetivos principais recebemos a meta de divulgar a campanha para potenciais consumidores durante 3 meses e ampliar o tráfego na Landing Page do produto.
Construímos um planejamento estratégico e tático focado em 10 captais utilizando mídias sociais, programática, rede de pesquisa e display do Google.
Mídias Sociais
Utilizamos 3 filmes da campanha fornecidos pela Labyes, segmentando o target de acordo com o potencial empático presente em cada história. Optamos pela otimização ThruPlay, onde são consideradas apenas visualizações acima de 15 segundos.

🏆 Superação de 192% na meta geral de VIEWS ThruPlay.
Mídia Programática em Youtube
Optamos por utilizar mídia programática no Youtube pela possibilidade de compra da mídia por visualização completa dos filmes e uma segmentação mais detalhada. Esta estratégia proporcionou um resultado bastante expressivo proporcionado pela assertividade do target.

🏆 Superação de 298% na meta de VIEWS COMPLETOS.
Google Ads
Utilizamos a rede de pesquisa e display para ampliar o tráfego de potenciais consumidores na Landing Page do produto.

🏆 Superação de 595% na meta de cliques na rede de pesquisa e 71% na rede de display.
Business Intelligence

🏆 Análise e monitoramento de BI, otimização de campanha em tempo real e avaliação preditiva de resultados.
Realizado na agência RaeMP.